Imagem: Reprodução / Google |
É só entrar a semana de natal/reveillón que já ficamos reflexivos com o ano que se passou. Repassamos mentalmente nossas atitudes, lembranças felizes, e principalmente... Os momentos ruins.
Independente do Orixá que vá reger o ano (embora nós saibamos que influencia muito), nós somos os responsáveis pelas nossas escolhas e atitudes.
Apesar disso, as listas de metas estão fervendo! Os itens vão desde "reeducar a alimentação" à "voltar a tocar violão", mas não podemos perder de vista a nossa evolução como pessoa também.
Você foi gentil com as pessoas este ano?
Fez alguma caridade sem auto-promoção?
Respirou fundo nos momentos de raiva?
Pediu perdão por algum erro?
Meditou?
Amou?
O ano que começa traz uma nova oportunidade, assim como qualquer dia, de qualquer mês. Não se prenda a resoluções malucas que só duram o mês de janeiro: faça do dia de hoje o dia da verdadeira mudança. Coloque em prática hoje, amanhã e sempre.
Deus, todos os Orixás e Guias Espirituais olham sempre por nós e intercedem de boa vontade naquilo que queremos de coração. Basta desejar e fazer acontecer!
Feliz ano novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar, é muito bom ter você por aqui!
Aceitamos todo tipo de crítica, mas temos a moderação dos comentários para evitar que discursos de ódio gratuitos sejam postados. Evite palavrões e ofensas pessoais, estamos aqui única e exclusivamente para compartilhar conhecimento. Axé!